15.09.2017 - Faculdade CESUSC divulga nova edição da Revista Científica

Faculdade CESUSC divulga nova edição da Revista Científica

A Faculdade CESUSC lançou a segunda edição da revista científica da instituição, a “Cadernos de Iniciação Científica”, que traz mais de 40 trabalhos apresentados e aprovados na 2ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC), que aconteceu em junho deste ano.

A publicação contempla artigos completos, resumos e pôsteres de alunos, egressos e demais interessados. A revista pode ser acessada pelo link: http://www.cesuscvirtual.com.br/revistas/index.php/CIC-CESUSC/index

A próxima Jornada de Integração e Iniciação Científica será entre os dias 6 e 10 de novembro de 2017, e o Edital para a submissão dos trabalhos para a 3ª edição da revista científica será de 9 a 22 de outubro de 2017.

“A JIIC tem por objetivo incentivar a pesquisa científica em nível de graduação e possibilitar discussões entre os discentes e docentes, reconhecendo a importância da pesquisa como função fundamental para produzir conhecimento. A Revista Científica vem ganhando cada vez mais visibilidade e a inscrição para a publicação de trabalhos aumenta a cada edição“, explica Fernando Lengler, coordenador de Pesquisa e Extensão.

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos