18.09.2017 - Prof Letícia Gabarra palestrou no Congresso Nacional de Psicologia Hospitalar

Professora Letícia Gabarra palestrou no Congresso Nacional de Psicologia Hospitalar

A professora do curso de Psicologia da Faculdade CESUSC Letícia Macedo Gabarra participou do 11º Congresso da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar (SBPH), que aconteceu de 30 de agosto a 2 de setembro, em Gramado (RS). Na ocasião, Letícia palestrou e participou de simpósios.

O tema da palestra foi “Serviço de Psicologia na Unidade de Terapia Intensiva Adulto e Transplante Hepático”. A professora, que também é Psicóloga do Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), atua na área hospitalar há mais de 15 anos.

Além da palestra, Letícia participou de dois simpósios: “Visitas a pacientes em UTIs: neonatal, pediátrica e adulto” e “Implantação do Serviço de Psicologia do Hospital Universitário da UFSC”.

A Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar busca promover o avanço do conhecimento profissional e científico nos domínios da saúde e doença. Seus Congressos reúnem profissionais e acadêmicos da área da Psicologia, bem como de múltiplas áreas do conhecimento que atuam no contexto.

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri