Universo Cesusc - Notícias

18.09.2017 - Prof Letícia Gabarra palestrou no Congresso Nacional de Psicologia Hospitalar

Professora Letícia Gabarra palestrou no Congresso Nacional de Psicologia Hospitalar 

A professora do curso de Psicologia da Faculdade CESUSC Letícia Macedo Gabarra participou do 11º Congresso da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar (SBPH), que aconteceu de 30 de agosto a 2 de setembro, em Gramado (RS). Na ocasião, Letícia palestrou e participou de simpósios.

O tema da palestra foi “Serviço de Psicologia na Unidade de Terapia Intensiva Adulto e Transplante Hepático”. A professora, que também é Psicóloga do Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), atua na área hospitalar há mais de 15 anos.

Além da palestra, Letícia participou de dois simpósios: “Visitas a pacientes em UTIs: neonatal, pediátrica e adulto” e “Implantação do Serviço de Psicologia do Hospital Universitário da UFSC”.

A Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar busca promover o avanço do conhecimento profissional e científico nos domínios da saúde e doença. Seus Congressos reúnem profissionais e acadêmicos da área da Psicologia, bem como de múltiplas áreas do conhecimento que atuam no contexto.

  • DEPOIMENTOS

    Porque a Faculdade CESUSC é Muito Além do Diploma?

    "A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

    Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva
  • DEPOIMENTOS

    Porque a Faculdade CESUSC é Muito Além do Diploma?

    "Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

    Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita
  • DEPOIMENTOS

    Porque a Faculdade CESUSC é Muito Além do Diploma?

    "O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

    Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri
Agência Hive