19.09.2017 - Faculdade CESUSC divulga nova edição da Revista Científica

Faculdade CESUSC divulga nova edição da Revista Científica

A Faculdade CESUSC acaba de lançar a segunda edição da revista científica da instituição, a Cadernos de Iniciação Científica, que traz mais de 40 trabalhos apresentados e aprovados na 2ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC), que aconteceu em junho desse ano.

A publicação contempla artigos completos, resumos e posteres de alunos, egressos e demais interessados. A revista pode ser acessada pelo link: http://www.cesuscvirtual.com.br/revistas/index.php/CIC-CESUSC/index

A próxima Jornada de Integração e Iniciação Científica será entre os dias 6 e 10 de novembro, mas o edital para a submissão dos trabalhos para a 3ª edição da revista científica será de 9 a 22 de outubro.

“A JIIC tem por objetivo incentivar a pesquisa científica em nível de graduação e possibilitar discussões entre os discentes e docentes, reconhecendo a importância da pesquisa como função fundamental para produzir conhecimento. A Revista Científica vem ganhando cada vez mais visibilidade e a inscrição para a publicação de trabalhos aumenta a cada edição“, explica Fernando Lengler, coordenador de Pesquisa e Extensão.

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva