02.10.2017 - PUBLICADO RESULTADO FINAL INTERCÂMBIO UNIVERSIDADE PABLO DE OLAVIDE

Publicado resultado final da seleção de intercâmbio da Faculdade CESUSC com a Universidade Pablo de Olavide

Publicado o resultado final da seleção de intercâmbio acadêmico da Faculdade CESUSC com a Universidade Pablo de Olavide - Curso de Fundamentos Críticos dos Direitos Humanos

.: Confira o resultado (PDF)

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes