04.10.2017 - Alunos de Direito embarcam para visita orientada ao STJ e STF

Alunos de Direito embarcam para visita orientada ao STJ e STF

Alunos do Curso de Direito da Faculdade CESUSC, acompanhados pelo Professor Haroldo Glavan Pinto da Luz, embarcaram, nesta manhã, para uma visita orientada ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e Itamaraty.

A atividade faz parte da disciplina de Pesquisa e Prática em Direito V. Participam da atividade, além do Professor, os alunos Alessandra Zandavalli, Priscila Piazza de Campos, Nathalia Gonçalves Lins, Maria Eduarda Dell Antonio Silva, Kelly Buss, Rodolfo Braghirolli Zanin, Gabriela Bittar de Freitas, Igor Teodoro Bellettini e Carolina Barbosa Crepaldi.

Veja a Programação da visita orientada:

04out2017

13h: Saber Universitário STJ
14h: Corte Especial
16h: Sessão Plenária - STF

05out2017

09h: city tour
15h: Itamaraty
16h: visita ao STF
17h: visita Congresso Nacional

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita