11.09.2017 - Entrega de certificação intermediária para alunos de ADS

Entrega de certificação intermediária para alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Na última quarta-feira, (dia 06), paralelo ao lançamento do Projeto de Extensão "Aula Aberta" do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, foi realizado a entrega da certificação intermediária para os alunos que já atingiram a 1ª certificação (concluintes da 3ª fase) - Certificado de Qualificação Profissional Tecnológico em Auxiliar de Análise de Sistemas.

A certificação é um diferencial do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade CESUSC a partir da inovação da Matriz Curricular e Projeto Pedagógico do Curso.

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia