09.10.2017 - Faculdade CESUSC promove 3ª Jornada de Integração e Iniciação Científica

Faculdade CESUSC promove 3ª Jornada de Integração e Iniciação Científica

A Faculdade CESUSC convida toda a comunidade acadêmica e externa para participar e/ou assistir a 3ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC) que acontecerá de 06 a 10 de novembro de 2017. O período para encaminhamento dos trabalhos é de 09 de outubro até 22 de outubro de 2017.

A 3ª Jornada abrirá espaço para divulgação de pesquisas e projetos de pesquisa, bem como promoverá o aperfeiçoamento acadêmico dos alunos regulares e egressos. Outro propósito do evento será a integração das atividades e pesquisas dos cursos correlatos da instituição, abrindo portas para a participação em diversas atividades de temáticas distintas.

Segundo o Coordenador de Pesquisa e Extenão, Fernando R. Lengler, "a amplitude da JIIC estende-se com a realização simultânea das Defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso, apresentação das Comunicações Orais, Exposições, Palestras, Painel e mesas de Integração".

Todos os participantes receberão certificação, com carga horária por atividade, que será disponibilizada, por meio do Sistema Acadêmico da Faculdade.

Os trabalhos apresentados e aprovados serão publicados no 2° Volume da Edição Digital “Cadernos de Iniciação Científica” (ISSN: 2526-0537) da Faculdade Cesusc.

CRONOGRAMA PRELIMINAR

Período para submissão de trabalhos 09 a 22 de outubro de 2017
Período de avaliação/correção 23 a 31 de outubro de 2017
Divulgação do cronograma de apresentações 01 de novembro de 2017

Abaixo a Chamada de Trabalhos onde constam todas as regras e normas para submissão dos trabalhos bem como o os templates que devem ser utilizados para formatação de todos os projetos.

Arquivos para download
.:
 Regras para Submissões - Chamada de Trabalhos
.: Template para Resumos
.: Template para Artigos Completos
.: Template para Pôsteres
.: Template para Apresentação de Trabalhos

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva