10.08.2017 - Pesquisa de Ingressantes será realizada em agosto

Pesquisa de Ingressantes inicia na próxima semana

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa a comunidade acadêmica que entre os dias 16 de agosto e 15 de setembro de 2017 ocorrerá a Pesquisa de Ingressantes na Faculdade que dispõe de questionário socioeconômico para os acadêmicos responderem.

É importante lembrar que durante o período da Pesquisa de Ingressantes o Sistema Acadêmico do aluno permanece parcialmente bloqueado para visualização de notas e frequências, até a conclusão do preenchimento do questionário. Ao preencher a Pesquisa de Ingressantes o Sistema Acadêmico voltará ao normal.

Mais informações sobre a Comissão Própria de Avaliação no site do Cesusc, ou pelo e-mail cpa@cesusc.edu.br

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia