10.10.2017 - Faculdade CESUSC recebeu evento sobre empreendedorismo e inovação em Direito

Faculdade CESUSC recebeu evento sobre empreendedorismo e inovação em Direito

O blog Advogado no Controle, em parceria com a Faculdade CESUSC, promoveu no dia 5 de outubro a primeira edição do CSI (Conversas Sobre Inovação no Direito), evento voltado para estudantes e profissionais da área jurídica.

O objetivo do encontro foi estimular o empreendedorismo e a inovação entre advogados e estudantes de Direito e apresentar novas possibilidades de atuação no mercado contemporâneo. Os temas desta edição foram: Startups Jurídicas e Direito Sistêmico.

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin