Faculdade Cesusc promove Curso de Extensão sobre a Reforma Trabalhista

16 de outubro de 2017

Faculdade Cesusc promove Curso de Extensão sobre a Reforma Trabalhista

A Faculdade Cesusc, por meio do Setor de Extensão, realiza o Curso sobre a Reforma Trabalhista, nos dias 13 e 14 de novembro, das 19h às 22h30. O curso é aberto para estudantes de outras instituições, bem como profissionais que desejam aprofundar os conhecimentos. O responsável pelo curso é o Desembargador do TRT e professor Alexandre Luiz Ramos.

A Lei da Reforma Trabalhista foi aprovada recentemente e altera mais de 100 artigos e regras de Direito Material e Processo do Trabalho. A nova lei entra em vigor a partir de 11 de novembro de 2017 e traz novas definições para CLT, impacta na estrutura do Direito do Trabalho e do processo, sendo imprescindível aos profissionais da área sua atualização. “A Reforma Trabalhista agrega ao Direito do Trabalho princípios, solidifica regras ao trabalhador e ao empregador. As questões trabalhistas geram discussão em diversos segmentos sociais, dividindo opiniões. O objetivo do curso é apresentar e esclarecer de forma compacta os mais de 100 artigos modificados ou acrescidos pela reforma”, explica o professor Alexandre Luiz Ramos.

Investimento: R$345,00
Alunos e egressos da Faculdade CESUSC têm desconto de 20%.
Investimento para alunos e egressos: R$276,00
Inscrições: cesu.sc/CEReformaTrabalhista

Sobre Alexandre Luiz Ramos
Desembargador do Tribunal do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC). Começou na Justiça do Trabalho como servidor, em 1988. Cinco anos depois, passou para concurso para juiz da 12ª Região, onde atuou em diversas cidades catarinenses. Formado em Direito pela UFSC, tem mestrado e doutorado em Direito do Trabalho, também pela UFSC. É professor convidado permanente da Escola Superior de Advocacia de Santa Catarina e professor de Pós-Graduação na Faculdade Cesusc.