Professor Fernando Lengler participa de Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração em São Paulo

  • Data de publicação
    28 de agosto de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Professor do Cesusc Fernando R. Lengler participa de Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração em São Paulo

Entre os dias 24 e 26 de agosto de 2018, ocorreu o 29º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Enangrad), em São Paulo, com o tema “Gestão da aprendizagem no contexto das transformações”.

O Professor do Curso de Administração e Coordenador de Pesquisa da Faculdade, Fernando R. Lengler, participou do evento apresentando o artigo “Perfil dos Grupos de Pesquisa em Aprendizagem Organizacional”, em parceria com outros pesquisadores da UDESC/ESAG. O evento, ainda, proporcionou a oportunidade de coordenar uma mesa de trabalho sobre “Estudos Organizacionais”, além de participar da Sessão de Conteúdo com o tema “Elaboração de pareceres sobre artigos científicos”, coordenada pelo Professor Ilan Avrichier (ESPM).

“O Enangrad foi um momento para debater o ensino em Administração, interagir com outros profissionais, além de conhecer as pesquisas que as demais instituições e pesquisadores estão realizando em outras realidades e contextos”, acrescentou o Professor Lengler.

Segundo ele, o evento agregou algumas ideias e melhorias que poderão ser aplicadas e promoverão o crescimento da área de Pesquisa na Faculdade Cesusc, principalmente no direcionamento do que é realizado e, também perspectivas de inovação. “Como docente e pesquisador, a integração com demais profissionais da área e o entendimento das principais temáticas pesquisadas na área da Administração geral e a demonstração e nível de empenho dos participantes de todo o país”.