Professores da Cesusc palestram no IV Congresso de Processo Civil de Florianópolis

5 de julho de 2018

A docente do Curso de Direito da Faculdade Cesusc, Isabela Medeiros, assim como os professores de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho, Alexandre Ramos, e de Pós-Graduação em Direito e Processual Civil, Pedro Miranda, serão palestrantes no IV Congresso de Processo Civil de Florianópolis, nos dias 26 e 27 de julho, no Centro Integrado de Cultura (CIC). O evento é uma realização da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/SC, do Instituto Brasileiro de Direito Processual e da Faculdade Cesusc.

Os alunos da Cesusc têm desconto exclusivo, e as inscrições devem ser feitas até o dia 13 de julho de 2018, no link https://cesu.sc/InscricaoIVCPC.

O professor Pedro Miranda, coordenador do Congresso, fará a palestra de abertura do evento sobre o “Balanço de dois anos e meio de vigência do novo CPC”. A professora Isabela Pinheiro Medeiros dará sequência na programação com a palestra “Julgamento antecipado parcial de mérito”.

Já na sexta-feira, dia 27, o destaque é para a palestra do Ministro do Trabalho e professor de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho da Faculdade Cesusc, Alexandre Ramos, que abordará “O novo CPC e a Reforma Trabalhista”.

Os certificados serão eletrônicos e encaminhados ao endereço de e-mail fornecido no formulário de inscrição. O nome no certificado de participação será igual ao declarado no formulário de inscrição. A carga horária do evento é de 30 horas/aula.