Professores da Cesusc são empossados no Conselho Regional de Administração

  • Data de publicação
    7 de novembro de 2017
  • Discussão
    Nenhum comentário

Professores da Cesusc são empossados no Conselho Regional de Administração

Nessa segunda-feira (dia 6) dois Professores da Faculdade Cesusc foram empossados pela Câmera de Formação Profissional do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA) para fazerem parte da coordenação da entidade em 2018.

Foram empossados os docentes: do Curso de Marketing Maria Cristina Alves Zambon e o Professor dos Cursos de Administração e Marketing e Coordenador do Curso de Marketing, Fabiano Gerber.

A docente Maria Cristina Zambon assumiu a Coordenação de Eventos e o Professor Fabiano Gerber a Coordenação de Planejamento. Entre as definições do grupo, ficou acertada a data e o local do Encontro Catarinense dos Cursos de Administração, que será no dia 14 de abril de 2018, na Faculdade Cesusc. Diferente dos anos anteriores, quando o evento era focado nos Coordenadores de Curso, agora ele será aberto a todos os professores e alunos do Estado. O encontro iniciará uma série de mais seis eventos pelo Estado, em parceria com o IEL, para debater as diretrizes do ensino da Administração em Santa Catarina.

A primeira missão da Coordenação, ainda neste ano, é formar um núcleo específico na Câmara com foco no Ensino a Distância.

Câmara de Formação Profissional:
Coordenador Geral – Adm. Marco Antônio Harms Dias
Coordenadora Executiva – Adm. Isabela Müller
Coordenadora de Capacitação – Adm. Mileide Sabino
Coordenadora de Eventos – Adm. Maria Cristina Alves Zambon
Coordenador de Planejamento – Adm. Fabiano Gerber
Coordenador de Comunicação – Adm. Airton Queiroz