Projeto Disrupção & Mercado fala sobre a transformação digital: a quarta revolução

14 de setembro de 2018

O Projeto Disrupção & Mercado, parceria entre os cursos de Administração, Marketing e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Cesusc, terá mais uma edição na próxima segunda-feira (dia 17), no LinkLab na Acate, às 19 horas.

A atividade tem como tema a “Transformação Digital: a Quarta Revolução”, que será abordado pelo Diretor de Negócios na área de Educação Corporativa do Grupo TD, Leo Diniz Treulieb.

Leo Diniz Treulieb é formado em Publicidade e Propaganda, Pós-graduado em Cinema e Mestrado em Ciências da Linguagem tem uma trajetória de 18 anos na área de Educação e gestão dos maiores grupos privados de educação de ensino superior, como coordenador e professor universitário. Se dedica a estudos de Futuro dos negócios e novos modelos de gestão voltados a transformação digital de empresas.

Segundo o Professor e Coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sérgio Murilo Schütz, os alunos têm contato com profissionais de inovação e de empreendedorismo disruptivo, e unem teoria e prática. “O Projeto Disrupção & Mercado visa propiciar acesso ao conhecimento e criar uma dinâmica de interação e elaboração de desafios que trabalham a interdisciplinaridade e multidisciplinariedade existentes entre os paradigmas, visões e mindsets dos acadêmicos”, explicou.