Transferência de faculdade: veja como é simples mudar para uma das melhores Faculdades do País

14 de dezembro de 2017

Com uma opção diferenciada no mercado, a Faculdade Cesusc é uma das melhores de Santa Catarina e está de portas abertas para você que está pensando em fazer uma transferência de faculdade.

Vantagens na Faculdade Cesusc para quem busca a transferência de faculdade

Na Faculdade Cesusc você vai encontrar uma excelente infraestrutura, com professores qualificados que combinam a experiência na docência e a prática no mercado de trabalho, e muitos cursos com matriz curricular atualizada e inovadora.

No total, são nove opções de cursos de graduação, sendo uma opção online, do curso de Gestão Comercial, e oito graduações presenciais: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Direito, Gestão da Tecnologia da Informação, Marketing, Produção Multimídia e Psicologia.

Além de ter a garantia de estar em uma faculdade de qualidade, você pode usufruir de um benefício específico para os universitários que procuram fazer uma transferência de faculdade: um desconto de 30% no primeiro semestre cursado para os cursos presenciais.

Confira mais sobre as opções de cursos oferecidos pela Faculdade Cesusc

Graduação Online em Gestão Comercial: prepara o aluno para enfrentar os desafios e as novas tendências do setor do varejo. O consumidor está mudando cada vez mais rápido e isso exige profissionais antenados e preparados. O mercado de trabalho demanda capacitação e profissionalização, e esse é o curso perfeito para você fazer isso em meio a uma rotina atribulada, afinal, você pode estudar no seu tempo livre, em casa, na maior parte do tempo.

Graduação em Administração: é um dos cursos que mais oferece oportunidades para o aluno no mercado de trabalho, pois suas áreas de atuação são amplas e diversificadas. O profissional pode atuar em segmentos como o de Recursos Humanos, bem como na área financeira, com vendas ou com gestão de projetos. A vantagem de optar por esse curso é que a graduação da Faculdade Cesusc é uma das melhores de Santa Catarina.

Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: está entre os campos de trabalho mais promissores em Santa Catarina. Além de contar com os principais polos brasileiros, o mercado de Tecnologia da Informação está passando por uma grande revolução, influenciada por tendências como a Internet das Coisas (IoT), que já apresenta um grande impacto na indústria.

Graduação em Design de Interiores: influenciado pela expansão recente do mercado imobiliário, o designer de interiores vem encontrando muito espaço de trabalho. E em Santa Catarina, um dos principais polos náuticos do País, esse profissional também encontra oportunidades junto às empresas fabricantes de iates, já que muitos clientes optam por projetos customizados.

Graduação em Direito: esse é outro curso que oferece múltiplas possibilidades no mercado de trabalho. A atuação de quem faz a graduação em Direito pode se dar tanto no setor público quanto no privado.

Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação: a procura por profissionais com essa formação é grande e constante. Anualmente, cerca de 100 mil vagas para profissionais de TI são abertas em todo o País. Destas, aproximadamente 15 mil postos de trabalho ficam vazios devido à falta de profissionais qualificados. O mercado exige, cada vez mais, profissionais atualizados tecnologicamente e capazes de analisar cenários e propor soluções – justamente o perfil de quem faz a graduação de Gestão da Tecnologia da Informação da Faculdade Cesusc.

Graduação em Marketing: essa é uma área que deve experimentar um crescimento com a gradual reação da economia brasileira. Assim como as ocupações de outros profissionais, essa atividade está passando por uma revolução devido à disseminação das tecnologias ligadas à internet.

Graduação em Produção Multimídia: um campo também promissor e com curso disponível na Faculdade Cesusc. Os principais ramos de atuação do profissional multimídia são as empresas que utilizam fortemente produtos e serviços de mídias digitais e suas tecnologias, como produtoras de vídeo, empresas de comunicação e empresas de tecnologia.

Graduação em Psicologia: além de ser uma das melhores faculdades de Psicologia da Região Sul do Brasil, quem faz o curso da Faculdade Cesusc sempre estudando e praticando o que há de mais atual nessa área de conhecimento. Isso porque a graduação está em constante atualização.

Confira como é simples fazer a transferência de faculdade para a Cesusc

É um processo rápido e simples, mas requer alguns documentos, disponíveis no site da Faculdade em Transferência Externa.

Para fazer a transferência da sua Instituição de Ensino Superior (IES) para a Faculdade Cesusc, é preciso conferir o prazo desse procedimento no Calendário Acadêmico da nossa instituição. Observando a data para fazer o procedimento, o primeiro passo é protocolar a solicitação de transferência na Central de Relacionamento e Atendimento da faculdade ou diretamente em nosso site.