CPA também vai realizar avaliação dos Cursos de Pós-Graduação

8 de setembro de 2016

CPA também vai realizar avaliação dos Cursos de Pós-Graduação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade, neste semestre, também passará a fazer avaliações institucionais com os alunos de Pós-Graduação. O aluno, ao final de cada disciplina, terá um questionário para preencher e realizar sua avaliação da disciplina com intervalos pré-determinados. Também serão disponibilizados questionários para avaliar a gestão da coordenação do Curso e os serviços da Faculdade.
Todos os questionários ficarão disponíveis no Sistema Acadêmico.

De acordo com o Presidente da CPA, Prof. José de Araújo Filho, nesse questionário os pós-graduandos poderão avaliar a estrutura, os serviços, o Corpo Docente e a Coordenação da Especialização, entre outros quesitos. “A Faculdade realiza, todos os anos, avaliações com os alunos de Graduação, e agora também se estenderá para a Pós-Graduação, a fim de melhorar ainda mais os serviços e a gestão dos cursos oferecidos”.

Ele enfatiza que a participação de toda a comunidade acadêmica contribui para a obtenção de melhorias dos serviços prestados pela Faculdade, aprofundamento e atualização do Projeto Político-Pedagógico e Planejamento Institucional.

Mais informações sobre a Comissão Própria de Avaliação no site do Cesusc, ou pelo e-mail [email protected].