Curso de Mediação Familiar e Práticas Compassivas – 2ª Edição

30 de outubro de 2017

Inscrições para a 2ª edição do Curso de Mediação Familiar e Práticas Compassivas estão abertas

A Faculdade Cesusc, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, está com inscrições abertas para a segunda edição do curso presencial de Mediação Familiar e Práticas Compassivas, que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro das 19h às 23h. O curso possibilita aprofundar o conhecimento sobre mediação de conflitos familiares, que é um meio importante para o tratamento das situações que envolvem interesses e sentimentos das pessoas, além da preservação dos relacionamentos.

O conteúdo inclui:
– Mediação judicial e extrajudicial na teoria e na prática;
– Atuação profissional na mediação de conflitos familiares;
– Peticionamento compassivo nas causas de Direito de Família.

As inscrições podem ser feitas pelo link cesu.sc/CEMediacao2. O valor do curso é de R$ 299,00 e pode ser pago no boleto ou em 6 vezes no Pagseguro. Alunos e egressos da Faculdade Cesusc ainda têm 20% de desconto.

O público-alvo do curso são alunos e barachéis em Direito, advogados, profissionais da área jurídica, psicólogos, assistentes sociais e demais interessados no tema.