A Avaliação Institucional foi prorrogada aumentar a participação acadêmica

  • Data de publicação
    22 de maio de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Avaliação Institucional foi prorrogada aumentar a participação acadêmica

A Avaliação Institucional, organizada pela Comissão Própria de Avaliação, é um instrumento muito importante de apoio à gestão da Faculdade. Por meio dos relatórios gerados e analisados pela CPA que as potencialidades e as fragilidades são identificadas e encaminhadas para a Direção Geral, Gestão Acadêmica, Coordenadores, Professores e Colaboradores para que todos possam reavaliar suas atuações e buscar melhorias para o processo de ensino aprendizado e da vida acadêmica de todos.

O Coordenador da CPA, Prof. Sérgio Schutz ressalta que a importância e a conscientização do valor da Avaliação Institucional somente poderão ser entendidas se existir a colaboração do preenchimento do instrumento de Avaliação em suas etapas pela comunidade acadêmica.

A Avaliação Institucional teve suas etapas prorrogadas para que obtenha uma participação mais efetiva dos acadêmicos. O questionário pode ser acessado por meio do link no Sistema Acadêmico.

A Etapa 1 foi prorrogada até o dia 31 de maio de 2019 e avaliará: GESTÃO ACADÊMICA – Desempenho da Coordenação de Curso; POLÍTICAS ACADÊMICAS – Extensão e Pesquisa; ENSINO-APRENDIZAGEM – Desempenho Docente (Professor) e Autoavaliação Discente (Aluno).

A Etapa 2 ocorrerá entre os dias 01 e 30 de junho de 2019, referente a Gestão, Comunicação, Modalidades de Apoio ao Discente, Responsabilidade Social, Serviços Institucionais e Infraestrutura.

O Coordenador da CPA reforça que a devolutiva da Avaliação Institucional 2019-1 para a comunidade acadêmica será realizada por meio digital para os Diretores, Coordenadores e Professores e para os acadêmicos por meio de reuniões de líderes com data a ser marcada pela Comissão Própria de Avaliação.

As dúvidas sobre a CPA ou sobre a Avaliação Institucional podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

Novas Datas:
Etapa 1: De 07 até 31 de maio de 2019
Etapa2: De 01 até 30 de junho de 2019