Aberto processo seletivo para intercâmbio acadêmico dos cursos de Administração, Direito e Marketing

24 de abril de 2019

A Direção da Faculdade CESUSC e a Coordenação de Mobilidade e Intercâmbio Acadêmico abrem, a partir de hoje (24 de abril), processo seletivo de intercâmbio para acadêmicos dos cursos de Direito e Marketing.

Os acadêmicos de Administração e Marketing têm vagas disponíveis na IPAM, em Lisboa e Porto (Portugal). Os acadêmicos do curso de Direito contam com vagas na Università degli Studi di Macerata (Itália).

As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento ao Aluno, de acordo com as normas do edital, até o dia 6 de maio.

Edital Processo Seletivo Intercâmbio