Aberto processo seletivo para intercâmbio acadêmico

23 de abril de 2018

Aberto processo seletivo para intercâmbio acadêmico dos cursos de Administração, Direito, Marketing e Psicologia

A Direção da Faculdade CESUSC e a Coordenação de Mobilidade e Intercâmbio Acadêmico abrem, a partir de hoje (23 de abril), processo seletivo de intercâmbio para acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Marketing e Psicologia.

Ao todo, são 24 vagas abertas para início do segundo semestre de 2018 e primeiro semestre de 2019. Os acadêmicos de Administração e Marketing têm 16 vagas disponíveis na IPAM, em Lisboa e Porto (Portugal). Os acadêmicos do curso de Direito contam com 4 vagas na Università degli Studi di Macerata (Itália). Já para acadêmicos de Psicologia são 4 vagas na Universidade de Lisboa (Portugal).

As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento ao Aluno, de acordo com as normas do edital, até o dia 4 de maio. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 14 de maio.

Edital Processo Seletivo Intercâmbio