Alunos de Marketing realizarão a primeira edição do evento Cesusc Social

8 de novembro de 2017

Alunos de Marketing realizarão a primeira edição do evento #CesuscSocial

Na próxima terça-feira (dia 14), a partir das 20 horas, será realizado no Campus da Faculdade Cesusc, a primeira edição do evento #CesuscSocial. O evento ganhou forma por meio de um Projeto Interdisciplinar da 2ª fase do Curso de Marketing, no qual os alunos escolheram uma instituição social para desenvolver suas atividades durante o semestre, combinando teoria e prática.

A instituição que os alunos estão trabalhando é a Casa Lar Emaús, localizada no Bairro Santa Mônica, em Florianópolis, e acolhe crianças de 6 a 12 anos encaminhados pelo Conselho Tutelar de Florianópolis.

O evento será gratuito e aberto à comunidade e contará com uma atração especial: o Manezinho Moriel, que realizará um Pocket Show com as melhores músicas do Dazaranha e seu stand up comedy com o personagem Darci, no auditório da Faculdade. A atividade contará também com carrinhos de pipoca, churros, guloseimas e sorteios relâmpagos para o público.

Os alunos também promoverão uma Ação Entre Amigos com a renda arrecadada na venda dos bilhetes revertida para a instituição social Casa Lar Emaús. O bilhete custará R$ 10 reais e será vendido no dia do evento pelos alunos em postos de vendas em diversos locais.

As empresas que contribuíram para a realização da Ação Entre Amigos são: Chapecoense Futebol Clube, Lojas Koerich, Massa Viva da Cesusc, Rhino Skate Shop, Restaurante La Fontana (Il Campanario Jurerê Internacional), Ponta D’Agulha Costelaria, Papelaria dos Concurseiros, Barbearia Mineiro, Full Press Comunicação Visual.

Confira o evento cesu.sc/2jedT0U