Alunos e Professores da Faculdade Cesusc têm 15% de desconto no Empreende Brazil Conference

10 de junho de 2019

Os alunos de Graduação e Pós-Graduação e professores da Faculdade Cesusc têm desconto de 15% na compra de ingressos para o Empreende Brazil Conference, que ocorrerá no dia 6 de julho de 2019, em Florianópolis. As inscrições devem ser feitas pelo site https://empreendebrazil.com.br/ e o código promocional para desconto foi enviado por meio de mensagem no Sistema Acadêmico.

O Empreende Brazil Conference é um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, será no CentroSul, com duração de quinze horas e com atividades distribuídas pelos turnos da manhã, tarde e noite.

Com uma grande arena central e diversas arenas simultâneas para a realização das Trilhas de Conhecimento, o Empreende Brazil Conference é um evento que oportuniza ampliar os seus conhecimentos e a sua rede de contatos.

A Faculdade Cesusc é uma apoiadora institucional do evento.