Avaliação Institucional 2021/2

  • Data de publicação
    25 de outubro de 2021
  • Discussão
    Nenhum comentário

Prezados alunos(as) e professores(as), nesse semestre 2021/2 vocês responderão a avaliação institucional através do mesmo  instrumento utilizado no primeiro semestre deste ano, ainda devido ao novo momento que estamos passando por conta da pandemia de COVID-19.

Estamos liberando a pesquisa para os alunos ingressantes neste semestre também, para que a Faculdade possa conhecer melhor o perfil dos nossos calouros.

Vamos aplicar a pesquisa também com nossos colaboradores técnico-administrativos, com o intuito de conhecer melhor a todos e a percepção destes sobre a Faculdade CESUSC.

Nossos egressos também receberão um formulário, para sabermos como estão em sua carreira profissional após terem concluído seu curso e lembrá-los que estamos sempre de portas abertas.

Sabemos que o momento ainda é delicado, por isso a instituição quer saber onde acertou e errou e, para isso, a avaliação de vocês é de suma importância para nossas tomadas de decisões na busca de uma educação e atendimento cada vez melhores.

Lembrem: somos “Além do Diploma” e juntos vamos continuar sendo!

A CPA está disponibilizando o instrumento de avaliação 2021/2 para alunos e professores via Sistema Acadêmico UNIMESTRE, com prazo de devolução de 25/10 a 12/12/2021.

Para os colaboradores e egressos, será enviado um e-mail com o formulário online para preenchimento.

Para responder às questões, utilize a escala numérica de 1 a 5, considerando que o valor 1 corresponde a muito ruim/péssimo e o valor 5 corresponde a excelente.  Assinale o conceito 6 (sem opinião) para as questões que você considere não ter elementos para julgá-las.

Obrigado por participar da Avaliação Institucional. Se desejar realizar mais contribuições encaminhe um e-mail para [email protected]. Este canal está disponível o ano todo para você!

Garantimos o encaminhamento dos resultados para que melhorias institucionais sejam feitas.

Desde já agradecemos o comprometimento e desejamos um excelente percurso acadêmico até o fim do semestre.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com o Presidente da CPA, Profº Sérgio Murilo Schutz, através do WhatsApp (48) 99602-7243.

CPA – Comissão Própria de Avaliação 2021/2