Avaliação Institucional inicia nesta quinta-feira

24 de junho de 2020

Avaliação Institucional inicia nesta quinta-feira

Este foi um semestre de muitos desafios e, neste momento, a Faculdade Cesusc quer saber onde acertou e onde errou, por isto a sua opinião é de extrema importância para que possamos reorganizar o percurso e trabalhar de forma mais personalizada e assertiva.

Por favor, responda a nossa avaliação institucional no período de 25/06/2020 até o dia 31/07/2020. Você  precisa acessar o Sistema Acadêmico UNIMESTRE, e no mural principal no item Avaliações institucionais clicar no link Avaliação Institucional 2020-1- Aulas Remotas – Discentes

Neste semestre 2020/1 você responderá a avaliação institucional através de um novo instrumento,  elaborado conforme os seguintes grupos de indicadores:

1 –  ENSINO-APRENDIZAGEM – Desempenho Docente (Professor) – Aulas Remotas

2 – ENSINO REMOTO – Em relação à plataforma virtual de aprendizagem Google Classroom, ao Google Hangouts Meet e a Biblioteca Digital da Faculdade:

3 – GESTÃO ACADÊMICA – Desempenho da Coordenação de Curso – Aulas Remotas

4 – GESTÃO ACADÊMICA – Condições Institucionais

5 – ENSINO-APRENDIZAGEM – Autoavaliação Discente (Aluno)

Para responder às questões utilize a escala numérica de 1 a 5, considerando que o valor 1 corresponde a muito ruim/péssimo e o valor 5 a excelente.  Assinale o conceito 6 (sem opinião) para as questões que você  não tenha elementos para julgar.

Também disponibilizamos, para os alunos ingressantes 2020/1,  o instrumento de perfil, para que a Instituição possa conhecer melhor você, nosso aluno.

Ainda, se você deseja contribuir de forma mais efetiva, encaminhe um e-mail para [email protected]. Este e-mail está disponível o ano todo e você tem a garantia do encaminhamento dos resultados para que providências institucionais sejam tomadas.

Para finalizar, desejamos um excelente percurso acadêmico.

Lembre que a Faculdade Cesusc vai “Além do Diploma” e queremos você conosco nesta jornada! Sua contribuição é extremamente importante!

CPA – Comissão Própria de Avaliação 2020/1.