Avaliação Institucional inicia nesta segunda-feira

28 de setembro de 2018

Avaliação Institucional inicia nesta segunda-feira

Na próxima segunda-feira (dia 1º) iniciará a Avaliação Institucional para discentes, docentes e técnicos-administrativos. Os alunos e professores poderão acessar o questionário por meio do link no Sistema Acadêmico. A avaliação é organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e ocorrerá em duas etapas, entre os dias 01 e 28 de outubro de 2018.

A Etapa 1 será de 1º a 14 de outubro de 2018 e avaliará: GESTÃO ACADÊMICA – Desempenho da Coordenação de Curso; POLÍTICAS ACADÊMICAS – Extensão; POLÍTICAS ACADÊMICAS – Pesquisa; ENSINO-APRENDIZAGEM – Desempenho Docente (Professor); ENSINO-APRENDIZAGEM – Autoavaliação Discente (Aluno); GESTÃO ACADÊMICA – Condições Institucionais; INFRAESTRUTURA – Instalações: Sala de Professores, Autoavaliação Docente, Avaliação dos Discentes.

A Etapa 2 ocorrerá entre os dias 15 e 28 de outubro de 2018, referente a Gestão, Comunicação, Modalidades, Responsabilidades, Condições Institucionais, Serviços e Infraestruturas. Nesta etapa ocorrerá a avaliação com os técnicos-administrativos – Pesquisa de Clima Organizacional.

Segundo o Coordenador da CPA, Sergio Murilo Schütz, a devolutiva da Avaliação Institucional 2018-1 para os alunos será realizada no mês de outubro com data a ser marcada pela Comissão Própria de Avaliação. “Já podemos verificar alguns resultados em favor das últimas avaliações por meio do selo da CPA, ou seja, a existência do selo mostra um problema identificado pela avaliação institucional e resolvido pela CPA junto com a gestão da faculdade”.

As dúvidas sobre a CPA ou sobre a Avaliação Institucional podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].