Concurso DECA 2018 será apresentado para alunos de Design de Interiores

9 de agosto de 2018

Concurso DECA 2018 será apresentado para alunos de Design de Interiores

Na próxima quinta-feira (dia 16), às 19 horas, no auditório, o Curso de Design de Interiores da Faculdade Cesusc receberá a visita de arquitetos representantes da DECA para divulgação do Concurso Deca 2018, voltado para estudantes de Design de Interiores e de Arquitetura e Urbanismo. O evento é gratuito e aberto ao público.

De acordo com o Coordenador do Curso, Pery Segala, o concurso sempre é um desafio e contribui para que os acadêmicos de Design de Interiores exerçam sua criatividade para elaborar propostas inovadoras. O desafio posto aos estudantes é desenvolver projetos de ambientes previamente definidos pela organização do Concurso.

Para a edição de 2018 os temas, na categoria alunos do Curso de Design de Interiores, são os seguintes : banheiro de espaço de coworking; banheiro de casal. Já na categoria alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo: banheiro de museu (unissex); banheiro como equipamento urbano em áreas comerciais de alto fluxo.

As premiações para esta edição estão disponíveis no site oficial do Concurso Deca no link http://www.decaclub.com.br/concurso/