Confira as regras dos sorteios do Open Campus

22 de outubro de 2021

O Open Campus Cesusc é um evento realizado pela Faculdade para apresentar nossos cursos e o mercado de trabalho atual aos alunos que estão terminando o Ensino Médio e escolhendo seu futuro profissional.Ele vai acontecer no dia 28/10 às 14h no You Tube da Faculdade Cesusc, com a apresentação da locutora Lais Kuchler da Rádio Jovem Pan e a participação dos coordenadores dos nossos cursos.De quebra, vamos sortear prêmios incríveis como uma bolsa de Graduação, uma Alexa e um passaporte para o parque Beto Carrero World. Para concorrer basta se inscrever pelo link  https://relacionamento.cesusc.edu.br/open-campus e estar presente no evento na hora do sorteio!Confira a mecânica da promoção:

1 – Os prêmios são intransferíveis, pelo que só podem ser utilizados pelo ganhador do sorteio.

2 – A premiação concedida é válida somente para os participantes do evento que ainda não sejam alunos da Faculdade Cesusc.

3 – A Bolsa de Estudo é de 50% de desconto, válida somente para o primeiro semestre de qualquer um dos nossos cursos, para alunos novos com matrícula efetuada para o semestre 2022/1.