Coord. do EaD participa do Prêmio CAPES 2022

10 de maio de 2022

O Prêmio CAPES de Tese Edição 2022 premiará as melhores teses de doutorado defendidas em 2021, selecionadas por áreas de avaliação reconhecidas nos programas de pós-graduação no Sistema Nacional de Pós-graduação.

A ESAG, Escola Superior de Administração e Gerência, um dos centros que compõem a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), selecionou a tese da nossa coordenadora de EaD, Monique Wagner, como a melhor defendida no ano passado no centro e a indicou para representar o mesmo e concorrer à premiação.

O trabalho de Monique abordou a privacidade das informações e a confiabilidade no uso de aplicativos bancários. Os resultados demonstram ser possível mensurar aspectos de qualidade percebida considerando a sua multidimensionalidade. A tese se destaca pela atualidade do tema e também pela utilização de teoria estatística robusta aplicada à área de tecnologia e administração.

Estamos na torcida por você, Monique!