Curso de Gestão da Tecnologia da Informação na modalidade EaD recebe nota máxima no MEC

  • Data de publicação
    13 de abril de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Curso de Gestão da Tecnologia da Informação na modalidade EaD recebe nota máxima no MEC

No último mês, a Faculdade Cesusc recebeu a visita de uma comissão do Ministério da Educação (MEC) para autorização do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação, na modalidade EaD. O Curso obteve a nota máxima, com conceito 5 (máximo é 5), o que o qualifica entre os cinco melhores cursos de Gestão da Tecnologia da Informação, na modalidade EaD, de Santa Catarina.

Segundo o Coordenador do Curso Sérgio Murilo Schutz, e que também é o Coordenador do Curso de Análise Desenvolvimento de Sistemas, o novo curso de Gestão da Tecnologia da Informação veio com uma matriz inovadora e disruptiva, com um direcionamento mercadológico identificado nas empresas de tecnologia da grande Florianópolis.

– Sua autorização com o conceito máximo mostra nosso compromisso com a qualidade e inovação, oferecendo para a sociedade mais um Curso de excelência, este direcionado para a gestão das diversas tecnologias nas organizações modernas. Usando uma metodologia prática, promete revolucionar a ensino EaD na região, assim como oferecer profissionais para o mercado com competências e habilidades além do esperado pelas empresas, destaca o Coordenador.

Novamente a Faculdade Cesusc se destaca por sua excelência na qualidade de ensino, com todos os seus cursos autorizados, reconhecidos ou com conceitos 4 e 5 (conceito no máximo de 5) nas avaliações do Ministério da Educação.

O Curso de Gestão da Tecnologia de Informação aguarda a publicação no Diário Oficial da União para iniciar a oferta aos interessados.