Curso de Marketing é nota máxima no MEC e o melhor de Santa Catarina

  • Data de publicação
    3 de maio de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Curso de Marketing é nota máxima no MEC e o melhor de Santa Catarina

Na última semana, o Curso de Marketing da Faculdade Cesusc recebeu o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). O Curso obteve a nota máxima com Conceito de Curso 5 (conceito máximo é 5), o que o qualifica como o melhor Curso de Marketing, na modalidade presencial, em Santa Catarina.

Para o Coordenador do Curso de Marketing, Fabiano Gerber, o conceito 5 atribuído pelo Ministério da Educação ao Curso, representa o reconhecimento do trabalho comprometido e inovador realizado pela Faculdade Cesusc.

– Essa nota é um atestado de excelência desde a organização Didático-Pedagógica, passando pelo Corpo Docente do Curso, pelo trabalho dos Colaboradores e a infraestrutura da Faculdade. Isso ressalta a necessidade de melhoria contínua em todos os processos, um compromisso assumido por todos aqui da Instituição.

A Faculdade Cesusc se destaca por sua excelência na qualidade de ensino, com todos os seus cursos autorizados, reconhecidos ou com conceitos 4 e 5 (conceito no máximo de 5) nas avaliações do Ministério da Educação.