Curso de Marketing tem novo coordenador

  • Data de publicação
    29 de julho de 2021
  • Discussão
    Nenhum comentário

Damos as boas vindas ao novo coordenador do curso de Marketing da Faculdade Cesusc, o professor Daniel Penz, que integra nosso corpo docente desde 2019 e veio para agregar à coordenação.

Doutorando, Mestre e Bacharel em Administração, com Especialização em Gestão e Tutoria EAD, Daniel é professor nos cursos de Marketing, Produção Multimídia e Administração na nossa faculdade.

Já passou por instituições como Faculdade Senac, IES/FASC e Uniasselvi e tem experiência na direção de equipes de marketing e gestão de vendas, operações, logística e consultoria, com cases de sucessos em processos e operações comerciais.

Sua área de pesquisa acadêmica gira em torno da Orientação Empreendedora, Inovação, Capital de Risco, Marketing Digital, Índice de Facilidade Tecnológica, Estudos Logísticos, Potencial Empreendedor, Sistemas de Controle Orçamentário, Ambientes Organizacionais, Análise de Dados e seus Métodos e o uso de Modelos Simulacionais na melhoria da formulação de estratégias.

Foi ganhador do Prêmio Nacional de Empreendedorismo de 2018 com o 1º Lugar no X EGEPE CAMINHOS PARA O FORTALECIMENTO DO EMPREENDEDORISMO: TRANSFORMANDO POSSIBILIDADES EM REALIDADES pela ANEGEPE – Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequena Empresas.