Vendas x marketing em uma abordagem prática

  • Valor
    R$289,00
  • Duração
    24 horas/aula
  • Presencial
    Unidade Centro
  • Horário das Aulas
    Segunda a sexta-feira das 18h30 às 22h30 e sábado das 8h às 12h

LOCAL DO CURSO: UNIDADE CENTRO

O Curso abrange o estudo de técnicas e ferramentas de marketing e propicia adquirir conhecimentos sobre o comportamento atual de equipes de vendas, bem como dos consumidores e suas particularidades regionais. Desenvolvendo competências para atuar de forma transformadora no mercado e otimizar seu relacionamento com os clientes (internos e externos).

VEJA A PROPOSTA DO CURSO DE EXTENSÃO

Início do Curso: 3 de junho de 2019

Coordenador do Curso

Alex Gasparetto

Executivo com experiência na gestão estratégica de vendas, Alex Gasparetto é especializado no desenvolvimento de áreas comerciais no varejo, envolvendo prospecção, estruturação de estratégias gerenciais, avaliações técnicas, negociações de contratos, administração de carteira de clientes, negociações, administração de custos e orçamentos, definição de metas e análise de margens de rentabilidade. Atuou em cargos de alta gestão no Grupo Pão de Açúcar, Lojas Colombo, Grupo Silvio Santos, Ponto Frio e Grupo RBS.

  • Graduado em Ciências Econômicas – UNISINOS – RS – Brasil
  • MBA em Gestão no Varejo – FIA/USP – SP – Brasil
  • MBA em Gestão Profissional – FIA/USP – SP – Brasil
  • Leader, Professional & Executive Coach – SBC-SP – Brasil

FAÇA SUA MATRÍCULA

VALOR DO CURSO
20% de desconto para alunos e ex-alunos
R$299,20*
em 3X sem juros

CRONOGRAMA Dias das aulas:
3 a 8 de junho de 2019
Horário de aulas:
segunda a sexta-feira das 18h30 às 22h30 e sábado das 8h às 12h

FORMATO DO CURSO
Curso
Presencial
24 horas/aula