ATENDIMENTO VOLTE SEMPRE

  • Valor
    Grátis
  • Duração
    3 horas/aula
  • Presencial
    Sede SC-401
  • Horário das Aulas
    Segunda-feira / matutino

LOCAL DO CURSO: SEDE SC-401

O projeto ATENDIMENTO VOLTE SEMPRE tem como foco capacitar os colaboradores de estabelecimentos comerciais para a potencialização dos negócios, o enriquecimento da qualidade dos processos e a obtenção dos resultados. O atendimento ao cliente é considerado como a porta de entrada para a construção do relacionamento entre empresa e consumidores. O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial oferece esta capacitação como forma de contribuir para o evolução e reciclagem profissional dos colaboradores das empresas da
comunidade. Esta atividade é um braço do programa intitulado COMUNICA GESTÃO.

VEJA A PROPOSTA DO CURSO DE EXTENSÃO

AVISE-ME QUANDO DISPONÍVEL

VALOR DO CURSO

CRONOGRAMA Dia da aula:
11 de março de 2019

FORMATO DO CURSO
Curso
Presencial
3 horas/aula