GESTÃO COMERCIAL E ESTRATÉGICA PARA NEGÓCIOS DE MODA

  • Mensalidade
    A partir de R$395,00*
  • Duração
    Aproximadamente 20 meses*
  • Presencial
    Santo Antônio de Lisboa
  • Horário das Aulas
    Sexta: 19h às 23h
    Sábado: 8h às 14h30

LOCAL DO CURSO: SANTO ANTÔNIO DE LISBOA

O Curso de Pós-Graduação em Gestão Comercial e Estratégica de Negócios de Moda tem como base três pilares: inteligência relacional, aplicabilidade de ferramentas de gestão e conexão com a realidade mercadológica e de vendas do mercado de moda.

VEJA A PROPOSTA DA ESPECIALIZAÇÃO

Início previsto do curso: dia 10 de abril de 2020

FAÇA SUA MATRÍCULA

Análise Estratégica de Cenários e Mercados (20 h/a)

Legislação Comercial e Trabalhista (30 h/a)

Inovação e Ambientes Criativos (20 h/a)

Ferramentas Ágeis (20 h/a)

Gestão de Canais de Vendas e Logística (20 h/a)

Negociação Comercial e Política de Vendas para Negócios de Moda (20 h/a)

Gestão da Equipe de Vendas para Negócios de Moda (20 h/a)

Promoção de Vendas para Negócios de Moda (20 h/a)

Exibitécnica para Negócios de Moda (20 h/a)

Inteligência Comercial e Cross Selling para Negócios de Moda (20 h/a)

Análise Financeira de Custos e Investimentos para Negócios de Moda (30 h/a)

Formação Estratégica de Preços para Produtos de Moda (20 h/a)

Sistemas de Informação e CRM para Negócios de Moda (10 h/a)

Marketing de Conteúdo para Negócios de Moda (20 h/a)

E-commerce (20 h/a)

Relationship Marketing para Negócios de Moda (20 h/a)

Metodologia da Pesquisa (20 h/a)

coordenação

MSC. KELLY CRISTINA DE OLIVEIRA COSTA

A docente é mestre em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC/ESAG e tem pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing pela Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina. Atuou no marketing e na área de vendas de laboratórios farmacêuticos transnacionais como Pfizer e Merck Sharp & Dhome durante 8 anos. Atualmente é coordenadora e professora do Curso de Gestão Comercial da Cesusc Online e foi coordenadora e professora do curso de Administração da Faculdade Cesusc de 2012 a 2017, além de atuar como professora no curso de tecnologia em Marketing. Atua na docência há 14 anos, com disciplinas relativas à área mercadológica e de vendas. É professora também da pós-graduação da Faculdade Cesusc, e da Faculdade Senac, instituições onde leciona disciplinas de Relacionamento Interpessoal, Gestão de Marketing, Gestão de Marketing em Moda e Marketing de Conteúdo.

docentes confirmados

Esp. Cristiano Costa
MSc. Eduardo Cechinel
MSc. Filipe Mesquita
MSc. Gustavo Gomes Bublitz
Dra. Juliana Vital
MSc. Kelly Cristina de Oliveira Costa
MSc. Léo Redondo
MSc. Marina Polli
MSc. Monique Wagner de Souza
MSc. Rosilane Bernard
MSc. Sérgio Schutz

MENSALIDADE 1ª parcela para dia 07/04/2020
24X de R$ 395,00 Total do curso

DURAÇÃO DO CURSO Aulas presenciais
Aproximadamente 20 meses conforme calendário do Curso + 4 meses para desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso

CENTRAL DE RELACIONAMENTO e-mail: [email protected]
SEGUNDA A SEXTA das 08h às 21h30
SÁBADOS das 08h às 12h30 (quando houver aula)

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA

Cédula de identidade (RG) (outros documentos não possuem validade para fins de registro)
CPF
01 (uma) foto 3x4 recente
Comprovante de residência
Diploma de Graduação (frente e verso)
* Caso não conste no Histórico Escolar do Curso Superior a informação sobre o Ensino Médio, o aluno deverá apresentar também o Histórico Escolar do Ensino Médio para fins de cadastro no sistema para o Censo do Ensino Superior.

ORIENTAÇÃO PARA O ENVIO DOS DOCUMENTOS VIA CORREIO

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
Ficha Cadastral
* Os documentos encaminhados via Correio deverão ser, obrigatoriamente, cópias autenticadas em cartório, em folha A4 e em perfeito estado de leitura e compreensão, juntamente com os itens acima.