MODALIDADE: REMOTO
O MBA em Gestão Estratégica de Vendas Complexas tem como base três pilares: inteligência relacional, aplicabilidade de ferramentas de gestão e conexão com a realidade mercadológica e de vendas do mercado. A inteligência relacional nesta equação é a norteadora das competências e habilidades da equipe de vendas, fato que transcende a valorização de um bom ambiente de trabalho, vai além, ao passo que o transforma em um processo de estímulo criativo, inovador e focado nos resultados e nas pessoas.
VEJA A PROPOSTA DA ESPECIALIZAÇÃO
Início previsto do curso: 16 de abril de 2021
FAÇA SUA MATRÍCULARelacionamento Interpessoal (20 h/a)
Pipeline e Métricas (10 h/a)
Gestão de Canais de Vendas (20 h/a)
Ferramentas Ágeis Aplicadas a Vendas (20 h/a)
Compliance em Vendas Complexas (10 h/a)
Recrutamento e Seleção de Talentos para Vendas Complexas (20 h/a)
Estudos de Caso (20 h/a)
Desafios de Vendas (20 h/a)
Relationship Management e CRM (20 h/a)
Estratégias Comerciais (20 h/a)
Hacks e Frameworks de Vendas (20 h/a)
Liderança e Gestão de Equipes (10 h/a)
Internacionalização Comercial (10 h/a)
Melhores Práticas do Mercado Internacional (10 h/a)
Business Intelligence e Gamificação (20 h/a)
Contexto Analítico Econômico para Vendas Complexas (10 h/a)
Pitch de Vendas (10 h/a)
Inbound e Outbound Marketing (20 h/a)
Customer Success (20 h/a)
Ferramentas de Produtividade e Resultado (20 h/a)
Gestão das Personas da Marca (10 h/a)
Didática do Ensino Superior (10 h/a)
Metodologia da Pesquisa (20 h/a)
coordenação
MSc. Kelly Cristina de Oliveira Costa
A docente é mestre em Administração, pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC/ESAG e tem pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing, pela Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina. Atuou no marketing e na área de vendas de laboratórios farmacêuticos transnacionais como Pfizer e Merck Sharp & Dhome durante 8 anos. Atualmente é coordenadora e professora do Curso de Gestão Comercial da Cesusc OnLine e foi coordenadora e professora do curso de Administração da Faculdade Cesusc de 2012 a 2017, além de atuar como professora no curso de Tecnologia em Marketing. Atua na docência há 14 anos, com disciplinas relacionadas à área mercadológica e de vendas. É professora também da pós graduação da Faculdade Cesusc, e da Faculdade Senac, instituições onde leciona Relacionamento Interpessoal, Gestão Mercadológica, Marketing de Conteúdo, Gestão Comercial e Gestão de Marketing em Moda.
docentes confirmados
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA
ORIENTAÇÃO PARA O ENVIO DOS DOCUMENTOS VIA CORREIO