MBA em Gestão da Inovação na Comunicação Digital – Ênfase em Marketing, Entretenimento e Economia Criativa – 2ª Edição

  • Valor
    R$ 595,00
  • Duração
    Aproximadamente 20 meses*
  • Presencial
    Santo Antônio de Lisboa
  • Horário das Aulas
    Sexta: 19h - 23h
    Sábado: 8h - 14h30

LOCAL DO CURSO: SANTO ANTÔNIO DE LISBOA

O MBA em Inovação Digital e Marketing – ênfase na Economia Criativa e Entretenimento é um curso dinâmico, altamente focado na aplicabilidade da inovação em processos e produtos destinados ao consumo digital, em redes sociais, no marketing e na gestão de projetos para a internet.

VEJA A PROPOSTA DA ESPECIALIZAÇÃO

Início previsto do curso: dia 03 de abril de 2020

FAÇA SUA MATRÍCULA

Inovação na Comunicação Digital (20 h/a)

Estratégia e Conteúdo em Redes Sociais (30 h/a)

Narrativas Criativas no Marketing (30 h/a)

Web Analytics Aplicado ao Marketing (30 h/a)

Gamificação na Web (20 h/a)

Produção Realidade Aumentada (RA), Virtual (VR) e Internet das Coisas (30 h/a)

Design de Experiência do Usuário e Interfaces Interativas (20 h/a)

Planejamento em Marketing de Experiência (30 h/a)

Planejamento e Produto na Economia Criativa (30 h/a)

Empreendedorismo na Cidade Digital: ética, valor e sustentabilidade (20 h/a)

Identificação e Análise de Tendências (Consumer Insights) (20 h/a)

Mobile Service Entertainment (APPs) (20 h/a)

Business Intelligence (BI) para setor de Tecnologia e Economia Criativa (20 h/a)

Prototipação de Projeto Inovador (30 h/a)

Metodologia da Pesquisa (10 h/a)

coordenação

MSc. Marcelo Silva Barcelos
Jornalista, mestre e doutorando em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, professor universitário (UFSC/Estácio/Unisul/Senac) de graduação e pós-graduação. Entusiasta da web 3.0 e futurista, presta consultoria e é pesquisador de mídias sociais e novas tecnologias digitais. Tem 15 anos de experiência como repórter, editor e colunista digital em veículos como Grupo RIC/Record, Grupo RBS e empresas de comunicação. Coordenou MBA em Comunicação e Marketing da Faculdade Estácio de Florianópolis, também semanas acadêmicas e eventos de comunicação digital. Participa de inúmeros programas de debate, mesas de discussão e entrevistas sobre Internet, Comportamento do Consumidor Digital e Inovação em TVs, rádios, jornais e em programas na web em Santa Catarina e outros estados. Tem assinado capítulos de livros, artigos e participado de eventos no Brasil, Argentina, Chile, Portugal, Espanha e Itália.

docentes confirmados

Esp. Alexandre Souza
MSc. Ana Marta Flores
Esp. Anielle Guedes
MSc. Cárlei Nunes
MSc. Carlos Marciano
MSc. Cláudia Palma da Silva
Esp. Hiran Damin
Esp. Gabriel Leite
Dr. Julio Monteiro Teixeira
MSc. Luciano Costa
MSc. Marcelo Silva Barcelos
Dr. Paulo Pinheiro
Dra. Rita Paulino
Dra. Tauana Mariana W. Jeffman

MENSALIDADE 1ª parcela para dia 01/04/2020
24X de R$595,00 Total do curso

DURAÇÃO DO CURSO Aulas presenciais
Aproximadamente 20 meses conforme calendário do Curso + 4 meses para desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso

CENTRAL DE RELACIONAMENTO e-mail: [email protected]
SEGUNDA A SEXTA das 08h às 21h30
SÁBADOS das 08h às 12h30 (quando houver aula)

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA

Cédula de identidade (RG) (outros documentos não possuem validade para fins de registro)
CPF
01 (uma) foto 3x4 recente
Comprovante de residência
Diploma de Graduação (frente e verso)
* Caso não conste no Histórico Escolar do Curso Superior a informação sobre o Ensino Médio, o aluno deverá apresentar também o Histórico Escolar do Ensino Médio para fins de cadastro no sistema para o Censo do Ensino Superior.

ORIENTAÇÃO PARA O ENVIO DOS DOCUMENTOS VIA CORREIO

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
Ficha Cadastral
* Os documentos encaminhados via Correio deverão ser, obrigatoriamente, cópias autenticadas em cartório, em folha A4 e em perfeito estado de leitura e compreensão, juntamente com os itens acima.