MBA Gestão Estratégica de Marketing – 3ª Edição

  • Mensalidade
    A partir de R$ 460,00*
  • Duração 20 meses
  • Presencial
    Unidade Centro
  • Horário das Aulas
    Sexta: 19h - 23h
    Sábado: 8h - 14h30

LOCAL DO CURSO: UNIDADE CENTRO

Entender o comportamento do novo consumidor brasileiro, preparar o mercado catarinense para receber e atuar em novos empreendimentos da região, identificar oportunidades de mercado, vislumbrar o meio digital como um canal de relacionamento.

VEJA a proposta DA ESPECIALIZAÇÃO

Início do curso: dia 05 de abril de 2019.

FAÇA SUA MATRÍCULA

Seminário de Formação Profissional (10 h/a)

Fundamentos da Gestão Estratégica de Marketing (10 h/a)

Comportamento do Consumidor e Psicologia de Vendas (20 h/a)

Marketing Sustentável e Responsabilidade Social (20 h/a)

Pesquisa de Marketing / Inteligência Competitiva de Mercado (20 h/a)

Marketing de Rede e Mídia Digital (30 h/a)

Estratégia de Produtos e Novos Produtos (20 h/a)

Gestão dos Preços de Venda (30 h/a)

Estratégia de Comunicação de Marketing (30 h/a)

Gestão Logística/Processo de Distribuição Trade Marketing (30 h/a)

Marketing de Varejo e de Serviços (30 h/a)

Planejamento de Vendas e Negociações (20 h/a)

Satisfação, Retenção e Fidelização de Clientes – Relacionamento (20 h/a)

Seminário de Práticas Gerenciais - Tendências e Perspectivas do Marketing Global (20 h/a)

Plano de Marketing (30 h/a)

Plano de Negócios ou Artigo Científico (10 h/a)

Metodologia da Pesquisa (10 h/a)

coordenação

DRA. ALINE PEREIRA SOARES

Doutora Mídia no Programa de Engenharia e Gestão do Conhecimento (EGC/UFSC). Atua desde 2000 como Professora e Pesquisadora da UERJ, UFRRJ e atualmente da UFSC e Cesusc dentre outras Instituições nos cursos de Administração e Comunicação Social. Tem experiência na área de Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Pesquisa de Mercado, Educação a Distância, Plano Estratégico, Comunicação Coorporativa, desenvolvendo trabalhos nas seguintes áreas: gerenciamento de marketing, estratégias mercadológicas, pesquisa de mercado, gestão do conhecimento, relações de trabalho, cultura e poder, metodologia da pesquisa, comunicação interna, educação a distância e empreendedorismo. Atualmente participa do NEOGAP Núcleo de Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas, coordenado pela ProfaDrª Marina KeikoNakayama. Também atuou como consultora em marketing trabalhando para UERJ, KFC, Petrobras (julho/2006 a atual), Coca-Cola (2004), Sul América Seguros (1999), Pão de Açúcar (2000), Avon (2000), Wella (2000), Enfoque Pesquisa de Marketing (2001) e Sinergia Pesquisa e Assessoria Mercadológica (até 2006).

docentes confirmados

Esp. Andre Almeida de Souza
Dra. Aline Pereira Soares
Dra. Aline Regina Santos
MSc. Gustavo Gomes Bublitz
MSc. Kelly Cristina de Oliveira Costa
Esp. Luis Fernando Palermo
MSc. Marcelo Augusto Menezes Deluca
Esp. Maurício Pantaleão
MSc. Thiago Colares
Dr. Jovane Medina Azevedo
Esp. Wagner Bacha Meana

MENSALIDADE 1ª parcela para dia 01/04/2019
24X de R$ 460,00 Total do curso

DURAÇÃO DO CURSO Aulas presenciais
Aproximadamente 20 meses conforme calendário do Curso + 4 meses para confecção do Trabalho de Conclusão de Curso

CENTRAL DE RELACIONAMENTO e-mail: [email protected]
SEGUNDA A SEXTA das 08h às 21h30
SÁBADOS das 08h às 12h30 (quando houver aula)

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA

Cédula de identidade (RG) (outros documentos não possuem validade para fins de registro)
CPF
01 (uma) foto 3x4 recente
Comprovante de residência
Diploma de Graduação (frente e verso)
Certidão de nascimento ou casamento (em conformidade com o documento de identidade)
* Caso não conste no Histórico Escolar do Curso Superior a informação sobre o Ensino Médio, o aluno deverá apresentar também o Histórico Escolar do Ensino Médio para fins de cadastro no sistema para o Censo do Ensino Superior.

ORIENTAÇÃO PARA O ENVIO DOS DOCUMENTOS VIA CORREIO

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
Ficha Cadastral
* Os documentos encaminhados via Correio deverão ser, obrigatoriamente, cópias autenticadas em cartório, em folha A4 e em perfeito estado de leitura e compreensão, juntamente com os itens acima.