Diretor Geral da Faculdade Cesusc concede entrevista em rádio comunitária do norte da ilha

  • Data de publicação
    14 de fevereiro de 2020
  • Discussão
    Nenhum comentário

Diretor Geral da Faculdade Cesusc concede entrevista em rádio comunitário do norte da ilha

Esta semana o Diretor Geral da Faculdade, Maurício Pereira Gomes, esteve na Rádio Felicidade, rádio comunitária localizada no norte da ilha, que também é responsável pelo jornal Conexão Comunidade.

Durante a entrevista foram abordados temas relacionados com a retomada das atividades na Faculdade. Além de divulgar os cursos de graduação, nas modalidades presencial e EaD, os cursos de pós-graduação e extensão, o Diretor aproveitou a oportunidade para falar, mais uma vez, sobre os projetos aqui desenvolvidos e, mais especificamente, os serviços oferecidos pelo Escritório de Atendimento Jurídico – ESAJ e pelo Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia – CEPSI.

De acordo com o Professor Maurício: “as rádios comunitárias, como a Rádio Felicidade, são parceiras fundamentais para a propagação dos serviços oferecidos à comunidade”. Além disso, reitera o Professor, “o atendimento propiciado pela Faculdade, associando o ensino superior com a atuação na prática profissional é um diferencial da Instituição e uma contribuição para toda a população, que merece ser divulgada”.