Disrupção e Mercado 2021.1

  • Data de publicação
    10 de maio de 2021
  • Discussão
    Nenhum comentário

Acontece amanhã dia 11/05/21 às 19h mais uma edição do projeto Disrupção e Mercado, projeto que tem parceria entre os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento e Sistemas e Marketing.  O tema abordado será “Panorama de Mudanças do Mercado“.

O evento acontecerá de forma totalmente remota através da plataforma do Google Meet, segue o link:
Link da videochamada: https://meet.google.com/qcf-boyg-ebe

 

Sobre os palestrantes:

Michel Rodrigues
Diretor de Relacionamento com o Cliente | UOL – Universo Online
Grupo UOL é uma empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços de Internet como o PagSeguro. É o portal brasileiro mais acessado ficando atrás somente de google e facebook.
Responsável por definir e implementar metas de relacionamento alinhados com a cultura e missão da companhia; aprimorar ainda mais nossa cultura centrada no cliente; desenvolver melhorias nos processos com foco em eficiência e escalabilidade; garantir a nossos clientes uma genuína preocupação com seu sucesso e procurar merecer sua lealdade através da entrega de valor em nossos produtos e serviços com uma experiência positiva, satisfatória e gratificante a cada interação conosco; facilitar a interação disponibilizando o maior número de canais de atendimento e garantir uma experiência fluida, fácil e consistente independente do canal que nosso cliente escolher; ouvir nossos clientes para entender exatamente o que os satisfaz e o que poderia ser melhor e levar a voz do cliente a todas as áreas da companhia.
Trabalha orientando um super time de relacionamento com clientes, com mais de 20 anos de experiência atuando em áreas de Relacionamento com Clientes, Vendas B2B e B2C, Planejamento Estratégico, Comercial e Financeiro e Inteligência de Negócios em empresas de Internet, Bancos e Contact Center.
Possui graduação em Administração com Enfase em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1998-2002), MBA em Marketing pela FGV (2008-2009) e Mestre em Administração pela PUC/RS (2017-2018).

Renata Bove
Executiva Comercial na Zendesk
Executiva com 16 anos de experiência em marketing, 10 deles dedicados apenas ao setor de TI, e serviços. Passagem com destaque por Gestão Estratégica de Canais na TOTVS, Direção de Marketing na PRICEFY, Diretora de Relacionamento de Mercado na ABRAMUNDO e consultora de Marketing na NEUROTECH, GoOn e Red Drummer. Especialista no desenvolvimento de planejamentos estratégicos, posicionamento de marcas e branding com ações de marketing e comunicação corporativa global para filiais LATAM, EUA e Europa.
Experiência com gestão e desenvolvimento de talentos com foco em resultados, planejamento e execução de estratégias e campanhas em meios digitais: SEO, compra de mídia, mídias sociais, blogs, geração de leads, email marketing, marketing de conteúdo, inbound marketing, funil de marketing e de vendas; monitoramento, análise e otimização. Expertise nas ferramentas: RD Station, WordPress, Google Analytics, Google Ads, Rock Content e SemRush.
Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2001), Master em Marketing pela ESPM (2011) e Mestre em Administração pela Universidade Paulista-Unip (2016-2018)

Aguardamos você!