Divulgada lista de contemplados com Bolsa Desempenho 2019-2

A Secretaria Acadêmica divulgou o resultado dos acadêmicos contemplados com a Bolsa Desempenho da Faculdade Cesusc, referente ao semestre 2019-2.

Os interessados em interpor recurso, deverão fazer via requerimento, até as 21 horas do dia 05 de fevereiro de 2020 (quarta-feira), na Central de Relacionamento e Atendimento. É importante lembrar que os recursos deverão estar fundamentados.

A Bolsa Desempenho contempla os alunos, com as melhores notas em cada fase dos Cursos oferecidos pela Faculdade, com o benefício de 50% de desconto nas mensalidades ao longo deste semestre. No caso de alunos que já recebem o desconto por meio do Prouni, a Instituição concede um vale-compras para aquisição de livros ou material necessário para o aprimoramento acadêmico.

Essa política de valorizar o melhor aluno foi adotada em 2001.

Confira os contemplados de cada Curso:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Design de Interiores