Economista Eduardo Moreira fará palestra no auditório da Justiça Federal em Florianópolis

  • Data de publicação
    18 de junho de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Economista Eduardo Moreira fará palestra no auditório da Justiça Federal em Florianópolis

O economista Eduardo Moreira estará em Florianópolis no dia 24 de junho para dar palestra sobre a reforma da Previdência. A atividade será às 19 horas no auditório da Justiça Federal (av. Beira-mar Norte, ao lado da OAB).

A realização é do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (Sintrajusc) e do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Sinjusc), com apoio da Associação dos Magistrados do Trabalho da 12° Região (Amatra), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Sindicato dos Servidores do Ministério Publico de Santa Catarina (Sind-MPU).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected], contendo nome completo e cpf. As vagas são limitadas.

Eduardo foi colunista da revista Exame. Em 2012 foi o primeiro brasileiro a ser condecorado pela Rainha Elizabeth II, em Londres. Saiba mais sobre o palestrante no minicurrículo abaixo

Sobre Eduardo Moreira

Eduardo Moreira é formado em engenharia pela PUC do Rio de Janeiro e estudou Economia na Universidade da Califórnia de San Diego (UCSD), onde foi eleito o melhor aluno do curso dos últimos 15 anos (GPA 4.0). Trabalhou no Banco Pactual até 2009, onde foi sócio responsável pela área de Tesouraria.

Em 2009, junto a outros sócios, fundou a empresa Brasil Plural e criou a Genial investimentos. Em 2013, Eduardo foi eleito pela revista Época Negócios um dos 40 brasileiros de maior sucesso com menos de 40 anos e, em 2016, votado pela revista Investidor Institucional como um dos 3 melhores economistas do Brasil.

Escreveu 8 livros, entre eles o bestseller Encantadores de Vidas, livro que atingiu o primeiro lugar em todas as listas de mais vendidos do Brasil. Em 2015, formou-se como roteirista pela New York Film Academy e, em 2017, estreou como dramaturgo ao escrever a peça infantil Branca de Neve e Zangado, sucesso de público e crítica.