Empresa mentorada pela Faculdade Cesusc selecionada para incubação no MIDITEC

  • Data de publicação
    30 de setembro de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Empresa mentorada pela Faculdade Cesusc selecionada para incubação no MIDITEC

 

O Keeps Learn, mentorado pela Faculdade Cesusc, foi selecionado para integrar o time de empresas do MIDITEC. O projeto é uma plataforma de aprendizagem orientada por Inteligência Artificial e com ênfase em gamificação, visando melhorar a eficiência e retenção de conhecimento. A startup atua como uma ferramenta que irá garantir o ROI sobre os investimentos em T&D.

Durante quatro meses de duração, o processo seletivo contou com quatro etapas principais: qualificação das propostas, avaliação de especialistas, entrevistas e banca final. Para Natália Ferreira, Gerente de Programas Estratégicos da ACATE, a participação dos consultores e mentores da rede ACATE foi muito importante para o processo. “No total, tivemos 49 empresas inscritas, com grande diversidade de modelos de negócio e áreas de atuação, o que amplia as possibilidades e impõe maiores desafios ao longo do processo de seleção”.

A MIDITEC, incubadora de empresas de base tecnológica gerenciada pela ACATE e que registrou faturamento de R$ 270 milhões entre suas incubadas e graduadas em 2018, foi eleita pelo UBI como 5ª melhor do mundo em 2018, e por quatro vezes eleita pela Anprotec como a melhor incubadora do Brasil.