Especialização em Psicologia Jurídica está com inscrições abertas

  • Data de publicação
    21 de março de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Especialização em Psicologia Jurídica está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Especialização em “Psicologia Jurídica: teorias e práticas no enlace das áreas de Psicologia e Direito” com início previsto para o dia 6 de abril de 2018. A coordenação do curso é do Professor, Psicólogo e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina Evandro Luiz Silva que também é perito e assistente técnico, bem como autor e coautor de livros e artigos na área de Psicologia Jurídica.

INSCREVA-SE JÁ!

A proposta da Pós-Graduação segue a demanda do Judiciário por áreas que possam contribuir para a compreensão dos problemas jurídicos e sociais e suas implicações psicológicas na família e na sociedade, além de despertar o interesse de profissionais de diferentes campos do conhecimento. O Curso tem como meta abordar as discussões sobre o tema e fornecer ferramentas para a atuação dos profissionais nessa área.

Uma Especialização irá ampliar conhecimentos já adquiridos, e complementa habilidades técnicas e comportamentais, bem como é de fundamental importância no desenvolvimento de uma competência muito valorizada nos dias de hoje: o networking – formar uma rede de contatos, rede de relacionamento.

Saiba mais sobre o Especialização em “Psicologia Jurídica: teorias e práticas no enlace das áreas de Psicologia e Direito.