Faculdade Cesusc dá início ao período de avaliação institucional

  • Data de publicação
    18 de outubro de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc dá início ao período de avaliação institucional 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa à comunidade acadêmica que entre os dias 17 de outubro e 24 de novembro de 2019 ocorrerá a Avaliação Institucional, de acordo com o previsto no calendário acadêmico.

Conforme as últimas avaliações, o acadêmico responderá o questionário em duas etapas, e em escala numérica de 1 a 5, considerando que o valor 1 corresponde a muito ruim/péssimo e o valor 5 corresponde a muito bom/excelente.

A Etapa 1 será de 17 de outubro a 03 de novembro de 2019 e avaliará: GESTÃO ACADÊMICA – Desempenho da Coordenação de Curso; POLÍTICAS ACADÊMICAS – Extensão e Pesquisa; ENSINO-APRENDIZAGEM – Desempenho Docente (Professor) e Autoavaliação Discente (Aluno).

A Etapa 2 ocorrerá entre os dias 04 e 24 de novembro de 2019, e avaliará a Gestão, Comunicação, Modalidades de Apoio ao Discente, Responsabilidade Social, Serviços Institucionais e Infraestrutura.

Segundo o Coordenador da CPA, Sergio Murilo Schütz, a devolutiva da Avaliação Institucional 2019-2 para a comunidade acadêmica será realizada por meio digital e em reuniões de líderes com data a ser marcada pela Comissão Própria de Avaliação. “Já podemos verificar alguns resultados em favor das últimas avaliações por meio do selo da CPA, ou seja, a existência do selo mostra um problema identificado pela avaliação institucional e resolvido pela CPA junto com a gestão da faculdade”.

As dúvidas sobre a CPA ou sobre a Avaliação Institucional podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]