Faculdade Cesusc está entre as melhores de Santa Catarina

26 de abril de 2021

Os resultados do Índice Geral de Cursos (IGP) foram divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) na última sexta-feira, 23 de abril de 2021, levando em conta a média apurada nas avaliações periódicas dos cursos de Graduação e Pós-Graduação de cada Instituição. Conforme ressaltado pelo Presidente da autarquia federal, Danilo Dupas, o IGP é indicador da qualidade do ensino ofertado, bem como da eficácia dos serviços institucionais prestados.

De acordo com a avaliação divulgada a Faculdade CESUSC está entre as melhores de Santa Catarina, tendo mantido a nota 4, numa escala que chega ao máximo na nota 5. Para o Diretor Geral da Faculdade CESUSC, Maurício Gomes, isto é um reconhecimento pelo trabalho em conjunto dos professores, estudantes e da instituição na construção do conhecimento e na formação de cidadãos éticos. Reforça que temos desenvolvido um excelente trabalho que integra a pesquisa e a extensão, impactando na qualidade da comunidade com projetos e atividades importantes, como é o caso daqueles irradiados a partir do Pró-Comunidade.