Faculdade Cesusc lança nova campanha publicitária

13 de outubro de 2021

Lançamos na última semana nossa nova campanha publicitária para o seletivo de verão com o tema “Cesusc: aqui você é único”.

Queremos mostrar aos nossos alunos e futuros alunos que pra nós eles são muito mais que números. Prezamos por um atendimento personalizado e nos preocupamos em oferecer a melhor experiência acadêmica, seja através de atividades práticas ou do nosso ensino reconhecido em diversas áreas.

Para isso, chamamos alunos de vários cursos da nossa Graduação para serem os protagonistas da campanha. Prezamos pela diversidade, considerando que temos alunos de todas as idades, gêneros, raças e tipos físicos e queremos que eles se reconheçam em nossa instituição.

As peças digitais já estão rodando nas redes sociais e, em breve, poderão ser vistas pelas ruas da cidade!