O Curso de Administração da Faculdade Cesusc é um dos apoiadores do evento “How to Start Local e Go Global”

15 de março de 2019

A Faculdade Cesusc, por meio do Curso de Administração, é uma das apoiadoras do evento “How to Start Local e Go Global”

O evento “How to Start Local e Go Global” é uma iniciativa da JUPTER, empresa de aceleração e investidora em startups, juntamente com a Founder Institute, e o apoio da ACE Startups, a Faculdade Cesusc, a PeaceLabs, Jovens Líderes da América – YLAI e o Departamento de Estado dos Estados Unidos.

Os debates serão em inglês com um painel de fundadores de empresas do Brasil, Canadá e Estados Unidos.

Participarão do evento:

Charles Rath – Presidente e CEO da RS21, uma das empresas que mais crescem nos Estados Unidos, criada para ajudar empresas e comunidades a se prepararem para um mundo dinâmico e em mudança. Ele falará sobre o futuro global da tecnologia, com um foco particular em aplicativos de próxima geração para dados, análises e visualizações. Charles possui Mestrado em Políticas Públicas pela American University em Washington (DC), e formação pela University of Missouri.

Nima Kazerooni – empresário canadense que está construindo startups e ecossistemas em todo o Brasil. Ele atuou como diretor executivo do Founder Institute, e desde 2015, vem ajudando no crescimento do mercado brasileiro. Até hoje ajudou mais de 150 fundadores a lançar suas startups. Nima também co-fundou a JUPTER, um centro P&D de tecnologia e investimento com sede no Brasil, e que busca otimizar o Encontro, Financiamento e Lançamento de tecnologias de sucesso feitas no Brasil para o mundo.

Saiba mais e faça sua inscrição em https://www.sympla.com.br/how-to-start-local-and-go-global__467018