Faculdade Cesusc promove aula aberta de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

30 de outubro de 2018

Faculdade Cesusc promove aula aberta de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O DBTalk, promovido pela DBsever junto com a Faculdade Cesusc, é uma imersão em tecnologias que alavancam a inovação nas empresas, com o intuito de abrir novas possibilidades de negócios e suportar a transformação digital. O encontro será realizado na nesta terça-feira (30/11), às 19h, no Link Lab, no Centro de Inovação da Acate, na SC 401. O evento contará com a palestra de José Rodolfo Masiero, publicitário e consultor da DBserver, que há seis anos trabalha na indústria criativa, desenvolvendo experiências interativas para empresas dos mais variados setores.

Segundo o professor Sérgio Schutz, coordenador do curso de ADS, o objetivo da aula é proporcionar aos alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Cesusc e membros da comunidade da Acate condições necessárias à aplicação prática de conhecimentos teóricos relativos às áreas de formação profissional. “Adequar a realidade da sala de aula às demandas do mercado”, afirma.

Ainda de acordo com o professor Sérgio Schutz, este evento trará uma aproximação dos alunos e professores com expertises de inovação, que são pilares atuais no mercado contemporâneo de tecnologia. “É um evento capaz de agregar conhecimento e valor ao perfil profissional dos nossos acadêmicos e, quanto aos nossos professores, uma certeza de que estamos no caminho certo, além de aprimorar nossos conhecimentos. O fato de abrirmos este evento ao público em geral mostra a iniciativa da Faculdade Cesusc de estar junto à sociedade, construindo conhecimentos para um bem melhor” explica.

O evento é gratuito e aberto ao público, mais informações no link https://goo.gl/GAHZqn