Faculdade Cesusc promove Aula Inaugural da Pós-Graduação em Estruturação e Gestão de Políticas de Compliance

26 de agosto de 2019

Com o objetivo de formar um corpo técnico e especializado capaz de atuar com eficiência e expertise em políticas de compliance dentro da estrutura organizacional das empresas ou com assessorias externas a clientes, a Faculdade Cesusc dará início à 2ª edição da Pós-Graduação em Estruturação e Gestão de Políticas de Compliance, que terá aula inaugural no dia 30 de agosto, às 19 horas, na Unidade Centro.

A gerente de ética e conformidade na Engie, Ana Elisa Mellone, e o superintendente de áreas corporativas no Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Irineu Roveda Júnior participarão do bate-papo que tem o objetivo de abordar como compliance funciona na prática.

– A Aula Inaugural do MBA em Estruturação e Gestão de Políticas de Compliance da Cesusc será um bate-papo com pessoas que trabalham neste segmento no mundo corporativo. A ideia é explicar como o compliance funciona na prática dentro das grandes empresas no Brasil, além de sua relevância, e compartilhar com os alunos experiências motivadoras e que demonstrem a demanda do mercado por profissionais capacitados – explica o professor do curso de Direito e coordenador da Pós-Graduação, Paulo Potiara.

O evento será gratuito e aberto ao público.