Faculdade Cesusc promove palestra sobre educação financeira no dia 23 de maio

  • Data de publicação
    22 de maio de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc promove palestra sobre educação financeira no dia 23 de maio

Antenada aos novos desafios do mercado de trabalho, às tendências dentro das organizações e ao crescimento do empreendedorismo no Brasil, a Faculdade Cesusc apresentará, nesta quinta-feira, 23, às 16 horas, palestra sobre gestão financeira em consonância com a 6ª Semana ENEF, promovida pelo Banco Central, que traz painéis gratuitos sobre educação financeira em diversas cidades do País.

A conferência, que acontecerá na Sede SC-401, será gratuita, aberta ao público e ministrada pela Dra. Juliana Vital, professora de finanças do curso de MBA em Gestão Financeira e Econômica na Faculdade Cesusc e consultora empresarial e pessoal certificada pelo Banco Central do Brasil em Gestão Financeira Pessoal.

– Este é um tema que deveria ser aprendido desde a infância. Em economias estáveis, pessoas de diferentes faixas etárias e atuantes nos mais diversos nichos profissionais recebem este embasamento nas instituições de ensino. Educação financeira é primordial para se ter uma vida mais feliz, equilibrada e saudável – aponta o professor José Guimarães, coordenador da especialização em Gestão Econômica da instituição.